PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 7ª SUBSEÇÃO DE MIRASSOL D'OESTE

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT lança aplicativo de defesa das prerrogativas

24/02/2017 17:17 | Na mão
Foto da Notícia: OAB-MT lança aplicativo de defesa das prerrogativas

    Primeira seccional a realizar o lançamento do aplicativo Prerrogativas Mobile, desenvolvido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) apresentou a ferramenta à advocacia mato-grossense nesta quinta-feira (24).

    O lançamento ocorreu durante o Ato de Defesa da Advocacia, que reuniu cerca de 300 advogados no auditório da OAB-MT com o presidente da OAB, Claudio Lamachia; o secretário-geral adjunto Ibaneis Rocha e o presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Jarbas Vasconcelos.

    “Esta é a primeira seccional que lança conosco o aplicativo Prerrogativas Mobile e eu quero dizer que estou muito feliz por esse ato que mostra sua dinâmica e convidar cada um para que, agora mesmo, baixe o aplicativo Prerrogativas Mobile e comece a ver que ele é uma experiência que vai mudar a defesa das prerrogativas aqui do estado e deste país”, destacou Jarbas Vasconcelos.

img    Responsável pelo lançamento do aplicativo, o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da OAB-MT, André Stumpf, explicou a importância da ferramenta para os advogados e advogadas.

    Disponível nos sistemas Android e IOs, o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou Google Play. Por meio dele é possível, de forma fácil e simples, registrar ocorrências de violação às prerrogativas da advocacia.

    “Por meio desse aplicativo nós teremos um controle da situação aqui no estado e todo o registro enviado é recebido pela OAB-MT em menos de um minuto para que as providências devidas sejam adotadas”, explicou André Stumpf.

    De acordo com ele, toda o acompanhamento poderá ser feito online, com as respostas no próprio aplicativo e também encaminhadas para o e-mail do advogado ou da advogada.

    Para utilizar a ferramenta é necessário fazer o cadastro com a carteira da Ordem em mãos, uma vez que são exigidos os dados do profissional e o código de segurança. Entre as ocorrências estão o pedido de providências, de assistência, reclamação e informação, entre outros.

Confira aqui como utilizar o Prerrogativas Mobile.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp