A instabilidade que vem sendo registrada no Processo Judicial Eletrônico (PJe) nos últimos 15 dias, conforme relatos da advocacia na maioria das comarcas do Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) requereu providências ao Tribunal de Justiça (TJMT), por meio da Comissão de Direito Eletrônico.
	 
	    O requerimento feito pela entidade deixa clara sua preocupação com as falhas, tendo em vista o perecimento de direito e o acesso à justiça por conta do mau funcionamento da ferramenta eletrônica, que já está presente na maioria das comarcas de Mato Grosso – em Cuiabá, na esfera cível comum e na especial.
	 
	    O pedido foi protocolado na quarta-feira (6), também solicitando informações sobre o quadro atual de infraestrutura tecnológica e dos investimentos futuros do TJMT para melhoria e segurança da informação.  
	 
	 
	Assessoria de Imprensa OAB-MT
	imprensaoabmt@gmail.com
	(65) 3613-0929
	www.twitter.com.br/oabmt
	www.facebook.com.br/oabmatogrosso