Abril de 2024 | Ver mais
28 29 30 # # # #

Diretoria da OAB-MT prestigia dia marcante de avanços em Rondonópolis

12/04/2024 11:43 | 1ª SUBSEÇÃO
Foto da Notícia: Diretoria da OAB-MT prestigia dia marcante de avanços em Rondonópolis
imgCinco de abril foi um dia marcante e feliz para a 1ª Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), conduzida pelo presidente Bruno de Castro. Pela manhã, foi instalada a pedra fundamental do novo terreno da área de lazer. À tarde, realizou-se o Iº Colégio de Presidentes de Comissão e Representantes de Comarca. E, para fechar a programação, à noite, o salão de multiuso da Subseção foi reinaugurado, após reforma, com uma confraternização.

A agenda foi prestigiada pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o vice-presidente, José Carlos Guimarães Junior, o diretor tesoureiro Helmut Daltro, representantes do sistema OAB e advogados em geral.

Gisela Cardoso parabenizou todos da 1ª Subseção pelos avanços em Rondonópolis, em nome do presidente Bruno. "É um realizador, não descansa enquanto não transforma sonho em realidade".

imgBruno de Castro reforça que o cinco de abril foi um marco para a 1ª Subseção. "Desde 1995, havia insegurança com relação à área que pertencia, até então à OAB, e depois de muitas tratativas foi feita uma escritura de permuta com o Município de Rondonópolis da área onde foi instalada a pedra fundamental da obra da nossa área de lazer. Já o Iº Colégio de Presidentes de Comissão e Representantes de Comarca foi um evento inédito no sistema da nossa instituição, até então não havia sido realizado por nenhuma outra Subseção. E, por fim, para a nossa felicidade, agora temos um salão de multiuso reformando, apropriado para receber a advocacia e sua família".

Participaram do evento a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, o vice-presidente José Carlos Guimarães Junior, o diretor tesoureiro Helmut Daltro, o presidente da Caixa de Assistência, Itallo Leite, o conselheiro federal e tesoureiro do CFOAB, Leonardo Campos, conselheiros federais e estaduais, presidentes de comissões e a advocacia em geral.

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT